ESPAÇO PARA CASAMENTOS NA NATUREZA

ESPACO PARA CASAMENTOS NA NATUREZA (1)Cada vez mais esse estilo vem tomando conta do mercado de casamentos. Há algum tempo que casamento não precisa mais ser quadrado, padronizado e rígido. Noivinhos mais modernos, românticos, criam cenários variados, expressando muita criatividade e personalidade. Assim, os casamentos de dia, ao ar livre e integrados à natureza vem tomando um espaço bem legal nesse universo.

Para ter um casamento integrado à natureza, é imprescindível ter um espaço apropriado. De preferência ao ar livre e com elementos da natureza, como piso de pedras, madeira, árvores, etc. Ao combinar materiais, texturas e cores, cria-se um cenário natural, intimista e acolhedor. É como criar uma festa no jardim de casa. Para uma decoração integrada a natureza e ao mesmo tempo chic, são necessários muitos detalhes, é essa riqueza que torna um projeto tão exclusivo e original.

O Lago Buriti tem todos os ingredientes necessários para um perfeito casamento 100% integrado à natureza. É muito importante observar o espaço em que se vai projetar. É essencial sentir o que a natureza está lhe dizendo. Por exemplo, cada jardim tem um local que seja mais convidativo, um cantinho especial que de certa forma te atrai. Isso precisa ser explorado no momento da criação. Pensar aonde vai ficar cada ambiente.

ESPACO PARA CASAMENTOS NA NATUREZA (2)Uma grande preocupação dos noivos é em relação a chuva. Caso o espaço não tenha uma cobertura fixa, é importante ter sempre um plano B, como um toldo pré reservado para o seu dia especial, caso a previsão de tempo seja de chuva, é só montar. Hoje em dia existem vários tipos de toldos que se adaptam perfeitamente à natureza e não deixam sua festa com cara de improvisada.

Os jardins sempre convidam as pessoas a circularem pela festa, conhecerem cada ambiente. É sempre bom planejar cada ambiente com muita atenção, permitindo essa circulação e contemplação do local escolhido para o seu grande dia.

ESPACO PARA CASAMENTOS NA NATUREZA (3)Outro ponto que deve ser muito observado e criado de forma correta, é a iluminação. Uma cor errada de luz pode apagar a beleza do seu cenário. A cor branca no jardim funciona muito bem, permite observar a cor real, a textura, é a cor de luz que garante maior fidelidade aos elementos reais na natureza. Outra cor interessante é o âmbar, que garante um ar de aconchego e acolhimento. Tente sempre evitar a luz verde, pois ao contrário do que muitos pensam, ele tira toda a cor, textura e perspectiva do cenário.

 

2017-12-06T18:12:50+00:00 Local para Casamento RJ|