Casamento no Lago Buriti:

Anna Bottrel + Leonardo Mello

Constance ZahnArtigo na origem: http://www.constancezahn.com/casamento-no-lago-buriti-anna-bottrel-leonardo-mello/
Data da publicação: 23/11/2016
Veículo: Site Constance Zahn

Anna Bottrel e Leonardo Mello se conheceram ainda crianças, no colégio. Mas a história deles só começou anos depois, quando se reencontraram no trabalho“Nós éramos da mesma equipe e nos tornamos melhores amigos. Quando percebemos, queríamos compartilhar todos os momentos. Demoramos para admitir, mas, depois do primeiro beijo, não nos separamos mais! Depois de dois meses, fomos morar juntos!”, conta Anna.

Após um ano de namoro, Anna e Leonardo ficaram noivos e o pedido de casamento aconteceu em um café da manhã super romântico“Em um sábado de manhã bem preguiçoso, ele levantou cedo, ansioso. Não desconfiei de nada! Só achei estranho porque ele é sempre o mais preguiçoso. Mas, quando cheguei na sala, a mesa estava linda, com a caixa do anel e um lindo cartão, relembra.

Os preparativos duraram apenas cinco meses e, como a noiva sempre sonhou em casar em um lugar integrado à natureza, o Lago Buriti foi a opção perfeita. Renata Paraíso me convidou para conhecer o espaço na inauguração e foi amor à primeira vista! Fiquei encantada e tive a certeza de que eu me casaria lá!, conta. Anna e Leonardo são festeiros e faziam questão de que o casamento tivesse uma atmosfera vibrante e despojada“Por confiar tanto no bom gosto e no estilo tão característico da Renata, dei a ela total liberdade criativa. Meus únicos pedidos foram que a decoração refletisse nossa alegria e tivesse um clima de floresta encantada.

Todo rendado com aplicações de flores na saia, o vestido de noiva foi desenhado por Silvia Bottrel, que é tia e madrinha de Anna.

Como os noivos queriam uma decoração coloridaRenata Paraíso apostou em uma rica cartela de cores. Os tons foram de rosa, vermelho e roxo a amarelo, laranja e azul. A decoradora também apostou na diversidade floral, com rosas, hortênsias, orquídeas e até cactos!

decoração aérea teve mix de lanternas de velas e treliças revestidas por folhagens.

Como a mesa dos doces tinha tampo de vidroRenata Paraíso não economizou nos diferentes elementosArranjos coloridos, folhagens e lâmpadas Edison compuseram o espaço.

Nos loungesmix de móveis e mais cores, que apareceram tanto nas flores, no mobiliário e também nos acessórios.

Fotos: Dan Cabral

By | 2017-09-29T17:18:12+00:00 novembro 23rd, 2016|Casamento no Rio de Janeiro|0 Comments