Casamento no Rio de Janeiro

Mariana Frohe + Felipe Rehfeldt

Constance ZahnArtigo na origem: http://www.constancezahn.com/casamento-mariana-frohe-felipe-rehfeldt/
Data da publicação: 13/09/2016
Veículo: Site Constance Zahn

Mariana Frohe e Felipe Rehfeldt se conheceram há 10 anos, durante a faculdade. Mas, antes do namoro, foram 5 anos de amizade e “muita implicância um com o outro”, como conta a noiva. Os dois já conversavam sobre casamento e o pedido aconteceu logo depois que Felipe foi aprovado em um concurso. “Não pensamos duas vezes e decidimos nos casar rapidinho! O pedido aconteceu após um passeio a cavalo, em um lindo dia no Rio de Janeiro! Paramos para almoçar em um restaurante ao ar livre e, ali, ele me deu um anel lindo e perguntou se eu queria passar o resto da vida com ele. E eu disse SIM!”, relembra Mariana.

Os noivos queriam um casamento ao ar livre, em um clima leve e descontraído, e tiveram apenas 5 meses para os preparativos“Assim que decidimos, pensei na Renata Paraíso como decoradora, porque acho incrível o trabalho dela em áreas externas, explica. Já o vestido de noiva foi um desafio para Mariana. “Como trabalho com moda, fui muito exigente e não senti que nenhum vestido que provei havia sido feito para mim. Foi quando decidi começar do zero. Descobri a estilista Julia Golldenzon e me identifiquei muito com o trabalho dela. O resultado foi uma mistura de tudo o que eu gosto: o estilo boho, romântico e leve, com muita renda, seda e transparência. Foi incrível construir o vestido com a Julia”, elogia Mariana.

beleza da noiva ficou por conta de Andrea Alencar, que fez um penteado meio-preso comacabamento “torcidinho”. Para a festa, Mariana prendeu os fios em um coque baixo.

Há algum tempo, fizemos um post com inspirações de bouquets com protea. E a flor foi uma das escolhidas por Mariana!

nave foi decorada com canteiros de flores em tons de rosa e roxoLuzinhas nos troncos das árvores deram um toque mágico ao altar.

Decidida, Mariana sabia exatamente o que queria para a decoração da festa“Imaginei um estilo boho e invernal, mas com uma pegada não tão romântica. Queria um toque moderno, com muitas lâmpadas, pendentes geométricos, galhos secos… E assim foi! O resultado ficou muito melhor do que eu sonhei e cada detalhe estava a nossa cara”, diz a noiva. Os arranjos foram feitos com flores em tons de rosa e marsala e muitas folhagens.  Galhos secos com vasos naturais e lanternas de velas compuseram a decoração aérea. As luzinhas “se camuflaram” nas paredes de pedra e deixaram o ambiente mais moderno.

Naked cake com acabamento espatulado foi a escolha dos noivos para a mesa de docesArranjos coloridos com flores como protea, rosas e hortênsias complementaram o espaço.

As lâmpadas, que eram um pedido especial da noiva, apareceram na decoração da mesa do bolo e também na pista de dança, ao lado de pendentes geométricos.

Fotos: Rafael Fontana Photography | Espaço: Lago Buriti 

By | 2017-09-29T17:17:44+00:00 setembro 13th, 2016|Casamento no Rio de Janeiro|0 Comments